quarta-feira, 12 de março de 2008

>>Certificado de melhor amigo(a) ou namorado(a)<<

Oi, hoje eu vou postar uma idéia super legal. Eu já fiz esse presente para meu namorado e ele adorou e espero que a pessoa que vocês irão dar este presente também goste.

>>Certificado<<

Crie um modelo personalizado de certificado em qualquer editor de imagem ou se preferir pode pegar um modelo pronto na internet, existem vários sites com esses modelos de certificados.

Segue alguns textos de certificados para serem usados como exemplo:

" Certifico que _________ recebeu o premio de melhor namorado(a) (ou melhor amigo(a)) do mundo. Teu amor, carinho e dedicação são fundamentais à minha felicidade. Tenho profunda admiração e respeito por possuir uma pessoa tão incrível ao meu lado(ou na minha vida). A cada dia mais apaixonada, sua namorada(o)___________.
ou
De sua grande amiga (grande amigo). _____________."

"Foram feitos testes de qualidade e foi comprovado que esta amiga(o)(namorada(o)) cumpre com os requisitos das normas.
Portanto,_______ esta apta(o) a exercer ser cargo.
Data da inicialização:
Vencimento do certificado: Indeterminado

____________________
Aprovado por:"

Imagens:





113 comentários:

meed disse...

i love your blog

----

watch top 10 movie 2008 online :

www.assrir.org

or

www.44frez.com

Giuseppe Bitencourt disse...

thx meed ^^

Anônimo disse...

Adorei a ideia do certificado muito legal.

Anônimo disse...

Prezados bom dia!!!

Gostaria de solicitar o modelo do certificado que tenhe duas pessoas no fundo, poi tenho uma comunidade no orkut,que promove a diciminação de novas posturas relacionada ao amor e relacionamento,

que posibilita o contato com novas pessoas no abto de construçao e desenvolvimento, tanto na amizade como no amor.


Grato:

anderson coutinho
contatos:(081)8721-8535
(081)3525-3394
EMAIL: gomes.coutinhno@bol.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostaria de modelos de certificado´para o meu e mail com urgência pois gostei da ideia tanto amizade quanto de amor

Anônimo disse...

gostaria de modelos de certificado´para o meu e mail com urgência pois gostei da ideia tanto amizade quanto de amor

Anônimo disse...

gostaria de modelos de certificado´para o meu e mail com urgência pois gostei da ideia tanto amizade quanto de amor
E mail: drpereira@shvgas.com.br

Lucy Pires disse...

Alguém poderia enviar pra e-mail modelos de certificados?
Meu e-mail é lucy_pires5@yahoo.com.br
Agradeço desde já

Anônimo disse...

Olá!! Adorei o layout do primeiro certificado, será que alguém pode me enviar o modelo por email??

É urgente, gostei dos que são para o melhor namorado.

Meu email é lakabreu24@hotmail.com

Espero ansiosa!!

Valeu!

Bjos

Eliz disse...

Bom dia, adoreia a ideia e gostaria de receber pr email o modelo do certificado de namorado que eu posso colocar 02 fotos no fundo,ou se nao tiver pode ser modelos que seja para namorados, desde ja quero agradecer a vc.
eumeamo_feliz@hotmail.com
bjs

Nykkas disse...

oi tumacomunidade no orkut gostari q vc me envia-se modelos de certificados de amigos. muito grata

sϊмρlєsмєитє ραтy s² disse...

Oiii...adorei os certificadoss...será que podem me enviar por imail modelos...
grata
p.attycat@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gente gosteria muito que alguem me enviasse os modelos de certificado de melhor namorado´pois faço 6 anos de namoro e gostei muito da ideia para complementar o meu presente. e-maisl: thaisinha__ta@hotmail.com
antecipadamente obrigada!

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria que me mandassem os dois modelos de certificados de namorado para o e-mail: nandamello@globo.com. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostei muito da ideia do certificado de melhor namorado...o meu é mesmo, so falta receber o certificado;) hauhauhah
Gostaria que alguem envie pro meu email o modelo de certifcado.
email: lilikcondez@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá...simplesmente adorei essa idéia e certificado, ja é mais uma ideia pra agradar meu bem no dia dos namorados...por favor, me envie o terceiro certificado para meu email, eu adorei!!!
pretty.carol21@hotmail.com

Fico aguardando...
Obrigada.

Ddkinha disse...

adorei os certificados... vc poderia mandar o modelo do primeiro e do ultimo para meu e-mail, por favor?
agradeço!
daisysalleslimaviana@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria de saber se você pode fazer um certificado pra mim e me mandar por email.
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Oi, gostaria que alguém me mandasse o site onde posso encontrar os diplomas, adorei a ideia! Ou se puder, o proprio diploma!

wannessa_souza91@yahoo.com.br

Brigadaa

Anônimo disse...

Olá, adorei a ideia do certificado com a foto no fundo do casal,gostaria de solicitar para o envio do meu e-mail se possivel.
Agradecida

Ass:Rebeca
bekaniteroi@hotmail.com

Henrique Galdino disse...

Adorei!!!

Gostaria que me mandassem um modelo desses pra mim.

carlos-henrique17@hotmail.com

beijos...

Anônimo disse...

Adorei!!!

Gostaria que mandassem pra mim um modelo de certificado...

carlos-henrique17@hotmail.com

Jessica disse...

Muito bom....
adoreii.. gostaria muito que mandassem um certificado de namorado por email pra mim....
por favor, estou esperando...

jessica_mdanni@yahoo.com.br

Obrigado

Anônimo disse...

Amei, Achei muito interessante,Um presente lindo e sai barato.

Unknown disse...

Opa!

Gostaria q me enviasse, se possivel o modelo de certificado 2° (preto e branco) e o 3°, por e-mail por favor!
Adoreeei!

panaro.roberta@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, Gostei muito do modelo de certificado para o namorado, será que alguem poderia me mandar o modelo po e-mail?
Desde de ja agradeço.

E-mail: mylla_barbosa@yahoo.com.br

クレイトンさん disse...

adorei a ideia gostaria q mim mandassem um modelo do tipo deste 1° por e-mail por favor.

edicleiton_costa@hotmail.com

Vivi disse...

Adorei mto legal essa ideia...vcs poderiam me mandar o modelo 3 para o meu email

vivibianchi2000@yahoo.com.br

Obrigado
ViVi

Jacqueline Medina disse...

OIe gostaria de receber em meu email modelos de certifacado de "melhor namorado do mundo"
meu email: jacqueline_love_@hotmail.com
aguardo anciosamente...

maria ines disse...

oiii...
adorei a ideia queria saber se vocês podem me passar o primeiro modelo do certificado, está lindoo!

mariaines_matias@yahoo.com.br

obrigada!

Anônimo disse...

ola gostaria de receber por email um certificado do melhor namorado do mundo..

Email:marymelodia@hotmail.com

QUENIA disse...

OLÁ GOSTARIA DE RECEBER POR E-MAIL ESSE CERTIFICADO DE FORMA QUE EU POSSA COLOCAR MEU NOME E DO MEU AMOR...
ME MANDE POR FAVOR???
QUENIATOSTA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

oláa!!

Gostaria de receber um modelo para eu dar para meu namorado!

gi_gsm@hotmail.com

obrigadaa

Unknown disse...

gostaria de receber o certificado de melhor namorada em nome de Caique Rabelo para Larissa Maria

Unknown disse...

cauquerabelo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei! Gostaria de receber todos os modelos de certificados.

Desde já, Obrigada! Brenda

sadjah8@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oiiii Nossa desde ja
venho lhe dar os parabens pois essa ideia é maravilhosa


POR FAVOR
gostaria de receber todos os modelos de " melhor namorado do mundo "

beatrizalencar_88@hotmail.com

beijão e continue assim ta perfeito !!

Anônimo disse...

adorei o cerrtificado gostaria de saber se nao tem tambem de melhor professora do mundo?

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria que me mandassem os dois modelos de certificados de namorado para o e-mail:
tita_gatah@hotmail.com

meu amor vai adorar
obrigada

Anônimo disse...

adorei os vossos certificados podem mndarme os modelos mas em branco oara eu peenxer? urgente por favor meu mail silvacatarina353@gmail.com

Unknown disse...

Amei!
Perfeito.
Me envia o certificado do namorado em branco. Por favor!
Gostaria muito de da como complemento de um presente a ele no nosso aniversário de namoro.

sammata@hotmail.com

Estarei esperando. Agradecida

Anônimo disse...

Uma gracinha!!!
Alguem pode enviar mais sugestões para o email de uma amiga que esta precisando?
o email é o seguinte
pc.biasini@bol.com.br
O niver de namoro dela ta chegando, favor enviar rapidinho..

Daniela Bertol disse...

Oi gostaria que se possivel, vc enviasse a meu e-mail modelos de certificados...

obrigada

Anônimo disse...

Amei!
Perfeito.
Me envia o certificado do namorado em branco. Por favor!
Gostaria muito de da como complemento de um presente a ele no nosso aniversário de namoro.
natymar13@hotmail.com
bjos agradecida

Anônimo disse...

Ola gostaria ke me mandassem o modelo do certificado preto e branco, pois jah estou montando o presente do dia dos namorados..hehe

pri_fiona@hotmail.com

desde jah agradeço
bjoosss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Aguiar disse...

Ola gostaria que me enviasse os modelos do certificado. pra o email naathvips@hotmail.com aguardo * obg

Anônimo disse...

Gostaria de saber como consigo o modelo de certificado de melhor namorado.Gostei muito.

gabriela.silva@chl.com.br

gabrielavictordasilva@hotmail.com

Dudinha disse...

gostaria de uns modelos de certifidcado amei a ideia!! pode mandar para o meu e-mail deda.marcio@hotmail.com!! brigadinho!

Unknown disse...

gostei do certificado de melhor namorado.
mandem pro meu email
daniellyalima#gmail.com

Anônimo disse...

Oie. Adorei, e gostaria de receber uns modelos de certificados, pois o dia dos namorados está ae né e então gostaria de receber em breve. Ah, aquele com coraçoes no meio ficou bem legal... samaraeducacaofisica@hotmail.com

Anônimo disse...

Se puder manda o certifcado pra mim em branco q é só preencher com os dados do meu namorado. Modeleos de certificados do dia dos namorados. tA CHEGANDO PRECISO E M BRVE. samaraeducacaofisica@hotmail.com

Isadora disse...

Boa noite, gostaria de saber onde posso encontrar os certificados com o título de melhor namorado do mundo.. como faço para baixar e fazer um?

Grata
pode mandar ao meu e-mail.
isadoralobo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!

Adorei a ideia do certificado, quero dar para o meu namorado dia 12 de junho, por favor me mandem os modelinhos...
bruna.pelachin@ig.com.br

No aguardo,

Muito obrigada, desde já!!!!

Bruna

Unknown disse...

Por favor tem como vcs me mandarem um certificado do dia dos namorados pra eu baixar e editar no meu computador? obrigado
nati_oti@hotmail.com me mandem por e-mail

Mari disse...

tb gostria de receer esse certificado por email pode ser?please
mari_carla4@hotmail.com

Unknown disse...

oieeee.. gentiihh teria com algeum, mandar o modelo do certificado de melhorr namorado pra mim! por favorr!!!
o meu e-mail eh: fabio.la.b@hotmail.com

Brigadimm

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de receber modelos de certificados iguais a esses por email.
A idéia é ótima! Parabéns!

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de receber modelos de certificados iguais a esses por email.
A idéia é ótima!

Anônimo disse...

Alguém poderia enviar pra e-mail modelos de certificados?
Meu e-mail é mayalemos@uol.com.br.
estao lindos desde ja agradeço

Renata J. disse...

Por favor poderiam me mandar os modelos para meu e-mail para que eu os edite e dê de presente pro meu namorad´?
obg. adorei a idéia
renata_rmj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de estar recebendo um modelo de certificado para dar pro meu namorado...
email: thayna.ohana@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Olá adorei a idéia e gostaria de receber o modelo em branco do certificado de melhor namorado. Por favor, fico aguardando pra completar minha caixinha.

Cláudia Ferreira
e-mail: claujhully@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu qeria receber o modelo do primeiro certificado, o que a foto do casal no fundo!!

meu email daniellyalima@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Adorei os certificados,e gostaria de saber se tem como vc me enviar um (aquele 1º que tem foto)amei ele
por favor me mande com urgencia.
bjus

Unknown disse...

axei muito interessante !! gostaria de receer por i-mail o modelo do certificado de melhor namorado . brinquedodosdeuses@hotmail.com agradecida..

Anônimo disse...

eu tbm quero o modelooo=)

carolina.mendes@deca.com.br

ellen disse...

poderia me mandar o 3?


batozinha@hotmail.com

flaah disse...

OLÁ POR FAVOR SUPLICO ME MANDEM O CERTIFICADO N 3 ..adorei a ideia e sei q o meu amor vai adorar..meu e-mail:fla-vinha.n@hotmail.com

CORPO DE BOMBEIROS CIVIL DO BRASIL disse...

OLÁ GOSTARIA DE RECEBER POR E-MAIL ESSE CERTIFICADO DE FORMA QUE EU POSSA COLOCAR MEU NOME E DO MEU AMOR...
ME MANDE POR FAVOR???
cbc-br@hotmail.com

CORPO DE BOMBEIROS CIVIL DO BRASIL disse...

OLÁ GOSTARIA DE RECEBER POR E-MAIL ESSE CERTIFICADO DE FORMA QUE EU POSSA COLOCAR MEU NOME E DO MEU AMOR...
ME MANDE POR FAVOR???
cbc-br@hotmail.com

Anônimo disse...

me manda o de namorado por email, nanybruno@hotmail.com
agradecidaaa!

Anônimo disse...

Poderia me mandar o modelo dos três certificados ?!
Desde já muito obg ;*

ingridinha_vidaloka@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá vcpode enviar para meu email os certificados do amor postados? amei. dricaptr@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...Adorei o site e os modelos de certificados então nem se fale. Mto bacana essa ideia.
Como faço p/te-los?
Gostaria d eum modelo paradar de presente ao meu namorado no dia de seu aniversario que será no dia 24/11 agora,seria possivel eu ter?
susassoni@hotmail.com
Agradeço,abraços

Anônimo disse...

OLá,
gostaria de receber o modelo de certificado de namoro com a foto ao fundo. e gostaria de saber se tem como modificar um pouco o texto, estou a um bom tempo tentado fazer este certificado pra presentear o meu amor mais não consigo, manda pra mim por favor!

jessik1806@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, gostaria que me enviasse um certificado de melhor marido do mundo.
meu email: priciladosax@hotmail.com
obrigado.

Anônimo disse...

Olá, preciso de uma ajuda e gostria mto que vcs atendessem meu pedido, preciso de modelos de certificados para postar com fotos em homenagem a algumas pessoas, certificados de melhor pai, melhor mãe, melhor namorado e melhor amiga. Por favor, enviem para mim preciso prestar essa singela homenagem a eles. Desde já agradeço e espero breve o resultado de vcs.
Meu e-mail é grazimassafera242009@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Adorei!!! Parabéns pelo blog...

Anônimo disse...

por favor teria como me mandar o modelo do certificado de melhor namorado.
obrigada
raiza

Unknown disse...

oi boa noite por favor gostaria muito de receber models de certificados , gostaria de presentiar meu namorado com um desses ele ia adorar ceber são lindos de mais e olha parabens pra quem os criou são lindos e muito enereçantes bjs e obrigada (mary_yahoo@30.com)

Maysa disse...

Olá, poderiam me mandar o certificado "Melhor namorada", por favor, mas preciso p hj se possivel, obrigada.
maysaguimaraes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, são lindos os certificados.
Seria possivel enviar um de melhor namoradao para o meu email?

nuna.marcal@gmail.com

Grata'

Anônimo disse...

Amei a ideia. Gostaria de receber o modelo de melhor namorado por e-mail.

kallita_kitty@hotmail.com

Obrigada!!

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO E ADORARIA RECEBER EM MEU E-MAIL ALGUNS MODELOS. FELIPEANDRE356@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá, eu gostei muito dessa sua idéia! E pediria, tem como vc me mandar os modelos?? de preferencia sem nenhum nome, pra que eu possa modificar. nathykururu_@hotmail.com! Obrigada desde já :)

Anônimo disse...

Olá, você poderia mandar um de MELHOR NAMORADO para meu email??
De um modo que pudesse mudar os dados.
Aguardo retorno o mais rápido possível.

tamycampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, você poderia mandar um de MELHOR NAMORADO para meu email??
De um modo que pudesse mudar os dados.
Aguardo retorno o mais rápido possível.

tamycampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii, você poderia mandar um de MELHOR NAMORADO para meu email??
De um modo que pudesse mudar os dados.
Aguardo retorno o mais rápido possível. /2

k.salomao@hotmail.com

Day & Tiago disse...

Olá,será que tem como enviar o certificado para que eu possa fazer alguma mudanças tipo mudar plano de fundo...
Email:dayanechapekar@hotmail.com

Day & Tiago disse...

Olá,Teria como enviar o certificado do melhor namorado para eu fazer algumas mudanças,tipo plano de fundo...
Meu email:dayanechapekar@hotmail.com

Fernanda disse...

Ameeei a idéia!!! parabéns ♥

Vc poderia me mandar o modelo de certificado de melhor namorado no meu email.

Se vc puder, mande o modelo com foto ao fundo e outros que vc goste. ;D

mande no meu email por favor: fernandha_morately@hotmail.com

Carol disse...

Eu realmente preciso de um certificado desses! Tem como mandar um branco para o meu e-mail?

lololeluck@yahoo.com.br

Graziela disse...

Eu tb gostaria de receber um certificado desse de melhor namorado, se possível me envia!

ga-araujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoreiii...

Podem me enviar os modelos por email?

renatapsaturnino@hotmail.com

Obrigada ^^

Anônimo disse...

Gostaria de receber por e-mail o modelo do segundo Certificado. Adorei a ideia e pretendo fazê-lo prara meu namorado! Obrigada!!
erika_ldsd@hotmail.com

Laís Lira disse...

gostaria de receber os 3 modelos por email.. Adorei muito a idéia!! Acredito que meu namorado vá ficar todo besta..

laislira@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de recber os 3 modelos
arielle.ferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de receber o esses modelos de certificados tb. Desde ja agradeço, muito bom.

Anônimo disse...

Ola, gostaria de receber o esses modelos de certificados tb. Desde ja agradeço, muito bom.

lioseducao@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o modelo desses certificados no meu e-mail
brenda_thais_mes@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o modelo de certificado desse que pode colocar a foto do meu namorado ou qualquer outro que possa dar para o meu namorado, envia por favor no meu email paulaana201023@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber esse certificado que dar para colocar a foto minha e do meu namorado ou qualquer outro certificado para dar para o meu namorado, por favor envia no meu email paulaana201023@hotmail.com, desde ja agradeco

tamires disse...

oi sera que pode enviar os modelos de certificados para mim se puder obrigada
email: tamiveiga2011@hotmail.com

RAFAELA disse...

Ola Boan noite adorei o modelo gostaria de fazer ja que irei fazer 5 anos de namoro como faço??? plix ajudaaaaaaaa rafaela86alves@yahoo.com.br
bjusss

RAFAELA disse...

AH ESQUECIR DE PERDIR COM URGENCIA TANTO DE AMIZADE QUANTO DE AMOR GRATA

Anônimo disse...

Opa!

Gostaria q me enviasse, se possivel o modelo de certificado 2° (preto e branco) e o 3°, por e-mail por favor!
Adoreeei!
gabryella2009-ns-@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,gostaria dos dois ultimo certificado... o meu e-mail é leidianny2013lopes@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia, Também estou querendo o ultimo certificados o que tem o casal mande pra mim josynha4@msn.com

Unknown disse...

Bom dia era possível me mandar para o meu e-mail os 3 certificados? joananeves16-7@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de perguntar, se vc pode enviar o certificado N2, para o meu email... lithinhavitoria2@gmail.com agradeço Ce vcs poderem,pois preciso muito.... obrigado